21/05/2011

Chifre em cabeça de cavalo..Unicórnio?




Tem gente  que me dá "medo" digo medo porque todos os dias mudamos tanto..e me parece que seus pensamentos e suas atitudes não mudaram mesmo...mente doentia, atitude pequena, deves se reduzir a sua insignificância por nutrir esses tipos de pensamentos, por achar que o mundo gira em torno de si...aí fica axando q tudo que escrevo aqui é direcionado a eles(a)...escrevo o que penso, desabafo o que eu quero, curto e descurto o que eu axo conveniente..incluo e excluo as pessoas que eu quero também ô mania de procurar chifre em cabeça de cavalo...se o que escrevo aqui incomoda...não leia..somente reflita : Porque será que eu tenho o poder de incomoda-lo (a) através de um simples verso, texto ou letra de música?? Não, não quero ter o cuidado de expressar aqui o que penso, o que acredito que seja verdadeiro para mim..não quero sentir-me desconfortável tendo a sensação de que : quem não tem nada a ver comigo magoa-se com o que aqui escrevo..chega, já dei um basta nisso há tempos..pois o que eu quero mesmo é ser livre, Livre de Tudo que me prende..de tudo que me recrimina, de tudo que me julga. Mas se você refletir bem verás que a Vida é curta demais...e que perder tempo procurando chifre em cabeça de cavalo...é acreditar que Unicórnios existem...Entremos em um acordo: Deixa que da minha vida cuido eu..se eu der a você a liberdade ,uma liberdade a mais (além da que de fato tens direito enquanto pessoa) permitirei que faças parte da minha vida No mais..segue teu caminho...e eu continuarei a seguir o meu!
O pior de tudo é que ao ler essa nota muita gente que não tem nada a ver com o que escrevi aqui..irá pensar tantas coisas...pensará certamente que essa nota foi mais uma para quem lê...pois afirmo: não é para você que lê...nem para aquela(a) que não lê..escrevi por que sou LIVRE! assim como você !!

2 comentários:

  1. Nossa amiga, tenho os mesmo problema sno meuu blog e ja disse em alto e bom som: nao gostou nao le1 as vezes tem pessoas que se acham mt importante e pensam q nossa vida gira ao redor delas, mal sabem elas q as vezes nem estao nos nossos pensamentos! amei o texto. FALE E FAÇA O QUE VC QUISER E MANDE TD MUNDO ..... seja livre

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Estou passando para oferecer um selinho para colocar na lateral do seu blog. O Selinho está disponível no meu Blog. Basta copiar e salvar aqui. Afinal, o seu blog vale ouro.

    ResponderExcluir