30/04/2011

D.Nejmi Aziz é a Primeira Dama do Estado do Amazonas. Filha de Pai Libanês e Mãe brasileira, nasceu em 01 de maio. Esposa do Nosso Governador Omar Aziz e mãe de três lindos filhos: Emjen, Enzo e Johara.
Uma mulher de coragem, coração temente a Deus, está sempre "fazendo o bem sem ver a quem".Desempenha um trabalho social em favor daqueles que precisam. Eu mesma ja fui alvo de sua bondade...em um momento difícil quando todos diziam: "não posso, não tenho, não dá" D.Nejmi demonstrou que Deus sempre usa as pessoas que com Ele tem alguma sintonia, pois somente assim estão dispostas a ajudar ao próximo. Agradeço a Deus por sua vida e vem a minha mente a lenda do beija-flor
"Houve um incêndio na floresta e enquanto todos os bichos corriam apavorados, um pequeno beija-flor ia do rio para o incêndio levando gotinhas de água em seu bico.
O leão, vendo aquilo, perguntou para o beija-flor:
"Ô beija-flor, você acha que vai conseguir apagar o incêndio sozinho?"
E o beija-flor respondeu:
"Eu não sei se vou conseguir, mas estou fazendo a minha parte"
é isso, primeira dama esta fazendo a parte dela e alguns políticos a estão criticando..mas a pergunta que fica para eles: você ja fez a sua parte hoje pelo #Amazonas?? Porque a primeira dama pode ser comparada tranquilamente com esse beija flor da fábula e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário